quarta-feira, 16 de janeiro de 2008

Work in Progress...

Esse é um projeto que estou mexendo... assim que eu finalizar... eu posto mais detalhes.
Obs: O cabelo ainda está com shader default e ainda vou trabalhar em cima dele!

Abraços

sábado, 12 de janeiro de 2008

Maquete???

Calma galera.... não mudei meu foco não!!! É que resolvi estudar o VRAY para depois usa-lo nos meus personagens e cenários... e achei que o meio mais rápido de aprender era fazendo umas cenas de maquetes... Foi bom pq tbm aprendi um pouco de modelagem inorgânica do MAX. Bem... a cena ainda não está terminada... mas gostei bastante do resultado.... lembrando q essa imagem saiu direto do render, ainda não passou pelo photoshop.

Abraços

sexta-feira, 4 de janeiro de 2008

Projeto ou Lenda?!

Sabe aquele projeto que vc começa empolgado mas qualquer outro projeto que aparece vc deixa ele de lado?! Bem... esse é o meu projeto lenda!!! kkkkkk.... É uma cena de luta livre cartoon, tá 70% pronto.... na verdade só falta a parte de textura e render... mas como falei... qualquer outro projeto acaba passando na frente!!! kkkkkk.... Vou ver se até o final de janeiro eu finalizo!!!
Depois eu posto o concept do outro lutador e a cena modelada.

Abraços

Anatomy Study

Esses são uns estudos que eu fiz sobre anatomia. O braço eu usei como referencia o braço do meu irmão... lógicooooooo que dei uma melhorada, mesmo ele achando que está igual!!! kkkkkk.... E o tronco feminino eu usei umas fotos da atriz Flavia Alessandra como inspiração... e que inspiração!!! kkkkkkk.....

Abraços